Portaria 136 (CNJ)/2022
Outros
26/04/2022
DE CNJ,n. 97, p. 3.data de disponibilização: 27/04/2022. Data de publicação: 1º dia útil seguinte ao da disponibilização no Diário da Justiça eletrônico (Lei 11419/2006)
Altera a Portaria n. 252/2021, que institui Grupo de Trabalho para a atualização do Modelo de Requisitos Informatizados de Gestão de Processos e Documentos do Poder Judiciário (Moreq-jus)
PORTARIA N. 136, 26 DE ABRIL DE 2022.
Altera a Portaria n. 252/2021, que institui Grupo de Trabalho para a atualização do Modelo de Requisitos Informatizados de Gestão de Processos e Documentos do Poder Judiciário (Moreq-jus).
O PRESIDENTE DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA (CNJ), no uso de suas atribuições legais e regimentais,
RESOLVE:
Art. 1º. Alterar o inciso VII do art. 2º da Portaria n. 252/2021, que passa a vigorar com a seguinte redação:
¿Art. 2º
.........................................................................................
VII ¿ Neide Alves Dias de Sordi, servidora pública aposentada do Superior Tribunal de Justiça e ex-diretora do Arquivo Nacional.¿ (NR)
Art. 2º. Esta Portaria entre em vigor na data de sua publicação.
Ministro LUIZ FUX
Esse texto não substitui o publicado no Diário Eletrônico