Portaria 23 (DF-SP)/2017

Portaria 23 (DF-SP)/2017

Outros

17/11/2017

DE JF 3. REGIÃO - ADM,n. 213, p. 3.data de disponibilização: 22/11/2017. Data de publicação: 1º dia útil seguinte ao da disponibilização no Diário da Justiça Eletrônico (Lei 11419/2006).

Designa gestores seccionais e delega atribuições aos juízes federais representantes dos polos de gestão da Seção Judiciária de São Paulo e ao diretor do foro da Seção Judiciária do Mato Grosso do Sul para implementar o grupo executivo do projeto Depósitos Judiciais.

PORTARIA Nº 23, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2017. Designa gestores seccionais e delega atribuições aos juízes federais representantes dos polos de gestão da Seção Judiciária de São Paulo e ao diretor do foro da Seção Judiciária do Mato Grosso do Sul para implementar o grupo executivo do projeto Depósitos...
Texto integral

PORTARIA Nº 23, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2017.

 

Designa gestores seccionais e delega atribuições aos juízes federais representantes dos polos de gestão da Seção Judiciária de São Paulo e ao diretor do foro da Seção Judiciária do Mato Grosso do Sul para implementar o grupo executivo do projeto Depósitos Judiciais.

 

O JUIZ FEDERAL DIRETOR DO FORO E CORREGEDOR PERMANENTE DOS SERVIÇOS AUXILIARES DA JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU EM SÃO PAULO, DOUTOR PAULO CEZAR NEVES JUNIOR, no uso de suas atribuições legais e regulamentares,

CONSIDERANDO a Portaria PRES n° 886, de 13 de novembro de 2017, da Presidência do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, que designa este magistrado como coordenador do Projeto Estratégico de Depósitos Judiciais no âmbito da Justiça Federal da 3ª Região;

CONSIDERANDO os termos da Portaria n° 23, de 13 de outubro de 2016, da Diretoria do Foro, que institui a Rede de Governança Integrada e Participativa da Seção Judiciária de São Paulo e a Portaria n° 8, de 05 de abril de 2017, que designa os membros do Conselho de Governança Integrada e Participativa e Inovadora (CONGIP);

CONSIDERANDO o decidido no expediente SEI n° 0011081-84.2017.4.03.8000.

 

RESOLVE: Art. 1° Designar os juízes federais que compõem o Conselho de Governança Integrada, Participativa e Inovadora (CONGIP), representantes dos polos de gestão I; II; III; IV e V da Seção Judiciária de São Paulo como gestores seccionais do Projeto Estratégico de Depósitos Judiciais da Seção Judiciária de São Paulo.

Art. 2° Designar o juiz federal Diretor do Foro e o Diretor da Secretaria Administrativa da Seção Judiciária do Mato Grosso do Sul como gestores seccionais do Projeto Estratégico de Depósitos Judiciais da Seção Judiciária do Mato Grosso do Sul.

Art. 3° Delegar aos gestores seccionais da Seção Judiciária de São Paulo e da Seção Judiciária do Mato Grosso do Sul do Projeto Estratégico de Depósitos Judiciais a atribuição de formar equipes de projeto, lideradas pelo magistrado gestor de cada seccional, que implementarão o grupo executivo do projeto no âmbito seccional.

Art. 4° Os gestores seccionais  reportar-se-ão ao coordenador do Projeto Estratégico Regional dos Depósitos Judiciais.

Art. 5° Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.

 

Documento assinado eletronicamente por Paulo Cezar Neves Junior, Juiz Federal Diretor do Foro da Seção Judiciária de São Paulo, em 17/11/2017, às 17:25, conforme art. 1°, III, "b", da Lei 11.419/2006.

 

Este texto não substitui o publicado no Diário Eletrônico do TRF 3 - ADM